Powered By Blogger

março 22, 2012

Aniversário do Juãããããããooooooooo!

No último dia 19 de março meu primo João Marcos completou mais um niver. Um menino adorável, compreensivo, educado, atencioso e acima de tudo feliz, muito feliz. Desde pequenininho ele é assim. A alegria em pessoa. Parabéns à Noeli e ao tio Nino pela educação primorosa que deram a esse filho.Nunca me esqueço de quando tinha uns 4 ou 5 anos, ia na casa da minha mãe e adorava comer "torradinhas" que ela fazia para o regime. Momentos bons que a gente lembra com muito carinho.  Ao João, desejo tudo de melhor nessa caminhada. Tenho certeza que Deus estará sempre guiando seus passos.

3 comentários:

america barros disse...

Que lindo!O João merece,ele é mesmo um ser humano feliz....

Unknown disse...

Obrigada tia, por sempre prestigiar meu blog.

Anônimo disse...

Muito bonito!